sábado, 17 de janeiro de 2015

Você sonhava acordada


Uma das piores coisas é você acreditar que poderia ser diferente. Confiar na pessoa, entregar seus sentimentos e pensar: "Acho que agora vai." Mas esqueci de uma notável complicação. E eu tinha jurado para mim mesma que nunca iria fazer uma coisa dessas, pois aniquilava um de meus princípios. Eu fiz. E agora me arrependo. Na hora a gente não pensa nesses problemas. Acha que tudo é um mar de rosas apenas pela pessoa se importar e se preocupar contigo. Elogios não podem ser uma exclusividade que foi ouvida só por você. Carinho também é algo que se compartilha muito depressa quando a pessoa almeja algo que você tenha. Na hora tudo isso some. Só de estar com a pessoa, um momento mágico que mesmo por um celular alertar e quase gritar que aquilo está errado, você está fazendo de novo, o filme vai se repetir... E se repetiu. Dessa vez eu me culpo arduamente. Feri uma promessa, feri o meu jeito de ser e como sempre nada adiantou ao final. Quem saiu machucada foi apenas eu. Enquanto o resto está feliz e pouco se lixando pelo o que eu sinto ou deixo de sentir. Eu sonhei acordada mais uma vez. E espero que isso não volte a acontecer. Quero muito ficar sozinha, pois parece que quando me simpatizo por alguém, há uma sintonia negativa em volta que faz tudo desaparecer e acabar em lágrimas no final. É muito difícil ser uma pessoa encharcada de sentimentalismos bobos.


"Você sonhava acordada... Um jeito de não sentir dor... Prendia o choro e aguava o bom do amor."



Email do Blog: umpoucodecarolmachado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário