sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aos 20...




Só to passando aqui para desejar parabéns a mim mesma (WTF? É isso mesmo). Afinal, são duas décadas. (Já é bastante coisa...). Dia 26 de Abril de 1994 às 09:27 da manhã eu estava chegando a esse mundinho. Enfim, parabéns Carol! Ou melhor: parabéns Ana Carolina! De agora em diante não vou mais esconder meu "Ana". É um nome muito bonito e Ana, seus lábios são labirintos que atraem os instintos mais sacanas, já dizia a música de Humberto Gessinger. E que Carolina é uma menina bem difícil de esquecer, já dizia Seu Jorge. E a Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor, o amor que já não existe... Já dizia Chico Buarque. Meu nome faz parte de canções tão bonitas e que de algum jeito descrevem minha personalidade. Mamis, obrigada pelo nome tão lindo. 
Devo ficar um tempo afastada do blog devido a faculdade e seus dilemas. E também devido a outras coisistas. Quando der, eu venho aqui e digo um oi rs. 


Email do Blog: umpoucodecarolmachado@hotmail.com

4 comentários:

  1. Latino também tem uma musica com seu nome: "Carol, Carolina, menina que me fascina seu olhar alucina, beleza que contamina, to ligado em você, nao consigo te esquecer, a dor é muito grande é verdade pode crer, eu fiz essa canção com amor e com carinho e canto para o mundo queeeeeeee: nao sei viver sem teu carinho, sem o teu amor" o resto eu esqueci, coisas que você ouve quando criança e seu irmão é fã numero um de Latino hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. E tem também uma Carolina na canção "Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina", do Zeca Baleiro. Se vc não conhece, procure! Vale a pena! Parabéns pelo aniversário e pelo blog! Pelo horário em que vc nasceu, imagino que o teu ascendente seja câncer... Se eu estiver certo, é a primeira vez que me deparo com alguém com o mesmo signo solar e o mesmo ascendente que eu...!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gugu. Eu não entendo muito de astrologia, mas vou procurar saber rs. Vou procurar também a música, pois não sabia que tinha. Obrigada <3

      Excluir