sábado, 25 de abril de 2015

Aos 21...


Oi, oi. Amanhã estarei completando 21 outonos de vida. E como sempre faço um post me parabenizando, hoje não seria diferente. Estou feliz comigo mesma, por meus objetivos alcançados, por estar com tamanha disposição para terminar logo a faculdade, por estar correndo atrás de concursos e concursos, por ter passado em um (só falta me chamarem rs), por dar fora nos boys babacas, por não ficar mais xeretando facebook de pessoas do passado, por não deixar de ser eu mesma. Por ter deixado minhas lágrimas secarem e diminuir meu lado tão Maria do Bairro. Por estar sendo mais Paola Bracho em algumas ocasiões e menos Paulina em outras (sí, la usurpadora). Por aprender que nem tudo que a gente quer é o certo. Por esperar o momento de Deus, não o meu momento. Por aprender que aquilo que doeu foi um livramento e hoje é melhor assim.
 El otoño es un nuevo comienzo.
Gracias, gracias. 


Instagram: @carolmachadognr


Email do Blog: umpoucodecarolmachado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário